Pedro Braga Reis de Sousa
Brasília - DF

Magnífica, todo o conteúdo compartilhado com os alunos, as aulas ministradas pelos instrutores de altíssima qualidade. Abordagem não apenas da competência técnica, mas de competências como autoconhecimento que é de extrema importância tanto para a parte profissional quanto pessoal. Conversas com clientes e ter essa experiência que muitos alunos não possuem. Trabalho em equipe. O Inteli é constituído de profissionais extremamente competentes e apaixonados pelo que fazem, isso deixa a experiência mais rica ainda. As conversas com os integrantes do grupo que eu estive,as reuniões, os momentos foram muito bacanas. Abordaram toda a construção de um projeto do zero, algo que traz uma experiência totalmente significativa para a área. Simplesmente foi uma experiência apaixonante e extremamente rica.