O objetivo deste projeto é desenvolver um jogo computacional para resolver um problema real no contexto apresentado pelo Parceiro de Mercado selecionado.
EXEMPLOS DE APLICAÇÃO:
- Jogo de Introdução à educação financeira com diferentes tipos de produtos financeiros;
- Promoção à saúde através de um jogo, disseminando de forma divertida como os hábitos impactam na saúde e podem ajudar na prevenção de diversos tipos de cânceres;
- Através de um jogo, gerar entendimento sobre os cursos de Tecnologia e suas possíveis carreiras, direcionando a uma escolha assertiva de acordo com cada perfil.
RECURSOS OBRIGATÓRIOS:
- Linguagens de programação e tecnologias para a aplicação de machine learning, frontend, backend e deploy em nuvem: C, C++, Python, JavaScript, HTML, CSS e outras que forem relevantes para a aplicação desenvolvida;
- Acesso à plataforma de nuvem com funcionalidade para pipelines de engenharia de dados e machine learning;
- Sistema de controle de versão: Git com distribuição e colaboração na plataforma GitHub;
- Banco de Dados: DynamoDB, SQLite, MySQL ou PostgreSQL ou Banco de Dados do Parceiro de Mercado.